top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Reflexão - Amores quando reais nunca serão proibidos, por Miriam Id Souza


Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de texto de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS), Miriam Id Souza, com "Amores quando reais nunca serão proibidos".


Será que é falta de inspiração ou é sobre a ofegante saudade de você? Será que foi tudo tão intenso que agora quando não o tenho mais formou-se um grande vazio no meu desejo? Eu penso, repenso e dispenso opiniões da minha razão. Ora porque tenho que ouvir a razão quando foi ela quem te arrancou da minha vida, mas que empatia dessa senhora razão. Me revolto eu disse me re-volto a você quero minha insanidade de volta, minha loucura, meu desejo, meu tesão. Outrora eu não vivia sobre razões e por isso tenho tantas histórias pra contar, então porque agora deverei ser eu uma mulher errante a caminhar com um vazio. Vou abrir meu peito me permitir viver e reescrever histórias. Venha copular minha mente sedenta da sua!

Amores quando reais nunca serão proibidos!


(Miriam Idi Souza)

99 visualizações4 comentários

4 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
May 24
Rated 5 out of 5 stars.

O desejo nada mais é a soma das coisas boas que satisfazem alma e coração. Difícil assimilar as duas coisas hoje em dia. Coração não se cojita mais, e coisa de alma? Ficou na história. Ninguém se importa. Sigo amando a pessoa que sou Eu. Simples assim...

(by Deiatop)

Like
Guest
May 24
Replying to

Uau Déiatop que tudo❤️

Like

Guest
May 24
Rated 5 out of 5 stars.

Que texto perfeito! 💎

Like

Guest
May 24
Rated 5 out of 5 stars.

Adoro teu texto 😍

Luciana Lima

Río Brilhante MS

Like
bottom of page