• Alex Fraga

Refúgio - Paulinho Manassés recebe nesta terça amigos e fãs nos seus "50 anos" !

Artista estará recebendo amigos, fãs e vários músicos para comemorar seus 50 anos e a casa não cobrará couvert artístico.


Para quem estiver querendo ouvir uma boa música nesta terça-feira (7), e de qualidade, a opção em Campo Grande (MS), é no Refúgio Escritório Bar (Rua Primeiro de Maio, 99 - Jardim São Bento), onde o cantor, instrumentista e compositor Paulinho Manassés estará se apresentando juntamente com amigos músicos convidados para comemorar os seus 50 anos. Os fãs com certeza deverão lotar o local, já que o artista é considerado um dos melhores do Estado. A casa abriu o espaço para o artista onde constantemente está se apresentando com sua banda e não será cobrado couvert artístico.


Paulinho Manassés é um dos mais conhecidos e procurados para se ouvir nas noites de Campo Grande. Com uma voz surpreendente e com seu piano, viaja com as canções internacionais e nacionais dos anos 70, 80 e 90 como Bee Gees, Gloria Gaynor, The Trammps, The Manhattans, Bon Jovi, Queen, Prince, Beatles entre outros. Ele já se apresentou nos principais lugares da cidade e também em várias cidades no interior do MS e fora também. Já tocou com grandes nomes no Mato Grosso do Sul e bandas.


Ele nasceu no Paraná, onde começou seus trabalhos musicais desde adolescente. Ao chegar em Campo Grande facilmente conseguiu seu espaço justamente pelo seu grande talento. Carismático e querido por grande parte da classe artística, Manassés é uma figura "carimbada" entre os melhores nomes da música sul-mato-grossense. Tem trabalho autoral e consegue manter e divulgar entre outras canções nacionais e internacionais quando de suas apresentações. Para quem ir nesta terça-feira no Refúgio, com certeza não irá se arrepender e participar de uma noite mais que agradável.



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo