• Alex Fraga

Recital - Cor de Rosa Choque terá Duo com flauta e violão nesta quinta

Recital Cor de Rosa Choque será realizando no Sesc Cultura em Campo Grande

Nesta quinta-feira, às 19 horas, o Sesc Cultura realiza o recital Cor de Rosa Choque, com o duo Celina Charlier, na flauta, e Eduardo Martinelli, no Violão. O recital é comemorativo ao Mês da Mulher e também vai ser ocasião de estreia da flauta rosa de Celina Charlier. A entrada é gratuita, com vagas limitadas.

Carreira internacional – Apaixonada pela riqueza sonora de modelos e materiais, Celina, radicada há 22 anos em Nova York, nesta vinda ao Brasil, trouxe na mala a mais nova flauta para sua coleção: uma flauta profissional, de cor, feita por Luthier sob encomenda, com polímeros e design especiais, com peso apenas 250gramas e tem uma bela sonoridade. Já o Maestro Eduardo Martinelli, ouro da casa, acaba de voltar de um concerto com Orquestra de Câmara do Pantanal na ExpoDubai 2020,

Neste encontro, o duo faz um tributo a grandes compositores brasileiros: Villani-Côrtes, Sarrafo, Patápio Silva, Almir Sater e Paulo Simões, e brinda o público com “rosas” de Pixinguinha, Édith Piaf e Rita Lee.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo