• Alex Fraga

Projeto Live - Nando Dutra e Fogachos lançam clipe nesta sexta


Nesta sexta-feira (20), às 19h30 min, o cantor, compositor e produtor artístico Nando Dutra (Souldbra) e a Banda Fogachos fazem um tributo aos grandes artistas e compositores Almir Sater e Renato Teixeira, lançando o clipe "Tocando em Frente". Antes do horário de lançamento, os artistas farão uma live com algumas de suas músicas e um bate papo sobre o projeto. Ela será transmitida no canal oficial da Condado Produções no Youtube.


Nando Dutra disse ao Blog do Alex Fraga disse que o "Projeto Tocando em Frente" surgiu há 3 anos atrás, porem a ideia de transformar em vídeo veio com o tempo. " Não podíamos homenagear artistas de tamanha dimensão sem um trabalho de qualidade que representasse o mínimo que os mesmos fizeram por nossa arte, a ideia original era fazer apenas uma releitura do clássico Tocando em Frente de Almir Sater e Renato Teixeira. Pensamos em contar essa poesia de uma outra forma, com nossas tintas e nossos pinceis, confesso que fiquei receoso da aceitação porem a arte não pode ter medo de se expressar, não estamos nos apropriando da obra clássica, apenas pintando com o nosso estilo, espero que chegue até o mestre Almir e Renato, aos quais temos profunda admiração". A ideia de juntar dois projetos distintos partiu de Nando Dutra que convidou a Banda Fogachos, e eles aceitaram de imediato. A produção para o clipe foi uma forma de homenagear Campo Grande, pois foi gravado em vários pontos da cidade, mostrando pontos turísticos e símbolos da Capital. "Resolvemos inserir em nossa homenagem a chegada de Tia Eva, relatos contam que quando o nosso fundador chegou na região já havia uma comunidade por aqui, portanto procuramos homenagear essa comunidade em nosso vídeo".

Os músicos que participam são: Nando Dutra (Vocalista}, Ducho Bueno (Vocalista), Rafa Sousa (Baixo), André Bueno (Guitarra solo), Walter Correa (Tecladista), Felipe Souza (Bateria) e Jeff Percussa (Percussão). Na produção: preparador vocal -Luigy Lobo; Condado Produções (Edição de vídeo e áudio); Tero Queiroz (Câmeras; Gabriel Marquese ( Drone) e na equipe de apoio,Patricia Rosa, Alyadna Freitas e André Panachuck.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo