top of page

Porto Murtinho - Com muitas atrações e ritmos na programação do carnaval

  • Foto do escritor: Alex Fraga
    Alex Fraga
  • 3 de fev. de 2024
  • 2 min de leitura

*** Silvio de Andrade*** - - - -


Com quatro dias de muita diversão, a prefeitura de Porto Murtinho (425 km de Campo Grande) anunciou a programação do Porto Folia, que vai acontecer de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos da cidade fronteiriça. Dentre as atrações musicais, estarão os cantores Paolla, Regina Bombom e Deni Graciano e as bandas Lilás, Thimbahia e Resenha do Play.


O evento é uma realização da prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, com apoio da secretaria estadual de Turismo, Esporte e Cultura e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul. Este ano, o tema da festa murtinhense é ‘Porto Folia na Rota Bioceânica - O Novo Canal do Panamá”, celebrando o novo ciclo de desenvolvimento da região.

“É um momento de diversão e também de comemorar a retomada econômica da nossa cidade, que passou décadas como fim de linha. Queremos que a população vá para a ruas com suas fantasias, participem dos blocos e levem as crianças para as matinês. Será um dos maiores carnavais do interior do nosso Estado”, conclamou o prefeito Nelson Cintra.

Além das atrações nacionais e regionais, o Porto Folia terá as apresentações dos prata da casa Axé Mixx, Negrolô, Grupo Pagode da Vila e os Djs Picto, Douglas Cabral e JK. Toda a programação vai acontecer na Praça de Eventos, que fica no centro da cidade, com entrada franca.



Confira a programação:

Sábado, dia 10/02

21h – Abertura Oficial – Concurso Rei Momo Rainha do Carnaval – Animação – Cantora Paolla, Grupo Pagode de Vila, Axé Mix e Dj Douglas Cabral.

Domingo, dia 11/02

17h às 20h – matinê – animação: Axé Mix – às 21h – Concurso dos Blocos – DJ Douglas Cabral – Grupo Pagode de Vila – Resenha do Play – Deny Graciano e Dj JK.

Segunda-feira, dia 12/ 02

21h – Animação – Dj Picto, Axé Mix e Cantor Negrolô, Dj JK, Banda Lilás e Thimbahia.

Terça-feira, dia 13/2

Das 17h àS 20h – matinê – Concurso de Fantasia Infantil e Juvenil – Animação Grupo Thimbahia – às 21h – Animação -21h – Dj Picto – Regina Bombom – Axé Mix e Cantor Negrolô.


*** É jornalista

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page