top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Ponta Porã - Crossroads Duo faz live neste sábado às 13 horas

Neste sábado (16), a partir das 13 horas, o Crossroads Duo, formando pelos músicos de Ponta Porã (MS), Adilson Salinas e Augusto Rocha, estará realizando uma Live intitulado " Ensaio" em Tributo as bandas de blues e rock de Mato Grosso do Sul, como Bêbados Habilidosos, Tonho Sem Medo e Bando do Velho Jack. Também os dois estarão tocando outras bandas que gostam como ZZ Top, uma banda que mistura blues-rock com southern rock americana, referida como " That Little Ol' Band from Texas", formada em 1969 em Houston, no Texas.


Nesta Live, o Crossroads Duo também tocará canções do Pappo, chamado Noberto Anibal Napolitano, que foi um guitarrista, cantor e compositor de blues, rock e metalargentino. Conhecido artisticamente como Pappo e apelidado " El Carpo", sem dúvida. foi o mais importante guitarrista da Argentina. Em uma breve temporada na Inglaterra participou do início do Motorhead. Tocou depois com Peter Green. Além do Pappo's Blues participou da Banda de Heavy Metal RIFF. Faleceu em um acidente em que um carro em alta velocidade colidiu com sua moto matando-o instantaneamente. Seu filho que também estava na moto saiu ileso do acidente.


O músico Augusto Rocha, comentou ao Blog do Alex Fraga que também o Duo irá tocar canções autorais como "Copo de Whisky "e outros sons em blues e rock." Essa Live será muito boa pois também cairá no dia do meu aniversário onde vamos comemorar com muito rock and roll blues. Estamos felizes também porque estaremos participando pela primeira vez do Bonito Blues & Jazz Festival em novembro. Iremos tocar no dia 13, em um sábado e a expectativa está sendo muito grande".


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page