• Alex Fraga

Ponta Porã – Tributo ao rock e blues com Crossroads neste domingo

O Duo “Crossroads”, de Ponta Porã (MS) é um desses exemplos da persistência de mostrar a boa música, mesclada de blues e rock. Formado pelos músicos Adilson Salinas e Augusto Rocha, ele faz neste domingo (6), às 17h30min, um Tributo ao rock do Mato Grosso do Sul em sua live. Os dois artistas estão comemorando os cincos anos de existência do Duo. A transmissão será pela página do facebook.


Desde o início da pandemia, os dois vem realizando lives e agora nesta de número cinco, farão um tributo às bandas do MS, como O Bando do Velho Jack, Bêbados Habilidosos, Tonho Sem Medo, Filho dos Livres, além de tocar clássicos do rock argentino, como Poppo, Miguel Mateo, Enanitos Verdes e também a Autênticos Decadentes que faz muito sucesso na região da fronteira.



Ao Blog do Alex Fraga, o músico Adilson Salim disse que essa live será especial, pois o Duo Crossroads estará comemorando os seus 5 anos de atividades. “Tocaremos músicas das bandas de Mato Grosso do Sul, algumas argentinas e também algumas autorais, como “Copo de Whisky é blues e violão”. Teremos também a parte instrumental com sucessos de Chuck Berry, Creedence e Beatles”.

27 visualizações0 comentário