• Alex Fraga

Ponta Porã - Surfistas De Trem faz Live Solidária nesta segunda!

Em tempos de pandemia e consciência, a banda Surfistas De Trem, de Ponta Porã, fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai (Pedro Juan Caballero), realiza nesta segunda-feira (11), a partir das 20h30 min, uma “Live Solidária” no intuito de mobilizar os fãs, amigos e seguidores para arrecadar recursos para compra de cestas básicas que serão doadas para as famílias com situação de vulnerabilidade em toda a região. Haverá a participação especial do músico Thiago Sanchez.


A banda Surfistas De Trem foi formada em 2008 e de lá para cá fez diversas apresentações em inúmeras cidades. O Ep “Samba Reggae And Rool” foi o primeiro da banda. O trabalho trouxe toda a explosão diferenciada que fez da banda referência musical nas consideradas cidades irmãs de Ponta Porã e Pedro Juan (Paraguai). No disco, ela criou uma atmosfera na qual é possível notar toda a inovação, principal objetivo dos componentes. Lançou também outro EP e um disco intitulado “Moderna Música da Fronteira”, com apoio do FIC-MS.



A banda fronteiriça fará uma apresentação acústica nesta segunda-feira com John Caetano (voz, violão e cavaco), George Parah (bateria e percussão) e Cleyto Vieira (violões). O evento terá transmissão da equipe Yamada Films via Facebook Live Stream. “É necessário que façamos algo por essas pessoas que passam por necessidades, principalmente nessa época de pandemia. Aguardamos todos em nossa página e com certeza será uma noite mais que especial”, comenta John Caetano.

103 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W