• Alex Fraga

Ponta Porã - Hermanos Irmãos nesta quarta-feira na fronteira

Os caras do trio Hermanos Irmãos, Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira e Márcio De Camillo, estarão nesta quarta-feira (23), no Campus da Universidade Federal de Ponta Porã, a partir das 19h30 min, realizando um show que faz parte da recepção dos calouros da universidade. O chamado show de Verão da UFMS sem dúvida será de grande qualidade sonora por esses artistas inconfundíveis.

Hermanos Irmãos aproveita o circuito universitário para lançar o seu novo trabalho musical, o EP "Delta da Vida", com três canções inéditas e uma regravação. As músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais. O objetivo é relembrar passagens marcantes da trajetória do grupo, citar as principais influências dos três artistas e oferecer informações importantes sobre a história da música sul-mato-grossense. O acesso aos espetáculos é gratuito para toda a população.


O grupo realiza circuitos universitários desde 2010, levando para os alunos um repertório que reflete a riqueza da música autoral de Mato Grosso do Sul. Além de tocar as canções do novo trabalho, o trio também relembrará clássicos da música do Estado, como o hit "Trem do Pantanal", que ganhou novo arranjo do Hermanos irmãos, além de canções gravadas em seus dois discos "Ao Vivo (2011) e "Por América" (2014). O trabalho musical do Hermanos Irmãos está disponível nas plataformas digitais e no canal do grupo no Youtube.


.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo