• Alex Fraga

Ponta Porã – Duo Crossroads faz live com tributo às bandas do MS

A fronteira (Ponta Porã – MS) sempre teve grandes artistas. Na música, por exemplo, o rock e blues são vários representantes que realizam um trabalho de nível excelente. O Duo “Crossroads” é um desses exemplos. Formando pelos músicos Adilson Salim e Augusto Rocha, os dois estão comemorando os cincos anos de existência com uma live no próximo domingo (6), a partir das 17h30 min (horário Mato Grosso do Sul). Ela será transmitida pela página do facebook.


Desde o início da pandemia, o Duo vem realizando lives e agora nesta de número cinco, irá fazer um tributo às bandas do MS, como O Bando do Velho Jack, Bêbados Habilidosos, Tonho Sem Medo, Filho dos Livres, além de tocar clássicos do rock argentino, como Poppo, Miguel Mateo, Enanitos Verdes e também a Autênticos Decadentes que faz muito sucesso na região da fronteira.



Ao Blog do Alex Fraga, o músico Adilson Salim disse que essa live será especial, pois o Duo Crossroads estará comemorando os seus 5 anos de atividades. “Tocaremos músicas das bandas de Mato Grosso do Sul, algumas argentinas e também algumas autorais, como “Copo de Whisky é blues e violão”. Teremos também a parte instrumental com sucessos de Chuck Berry, Creedence e Beatles”.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo