• Alex Fraga

Ponta Porã - Duo Crossroads apresenta seu rock in blues nesta sexta no Porks

Duo Crossroads mostra nesta sexta-feira o melhor do blues e rock na fronteira

O Duo “Crossroads”, de Ponta Porã (MS) que foi destaque no último festival de jazz e blues de Bonito (MS), formado pelos músicos Adilson Salinas e Augusto Rocha, se apresenta nesta sexta-feira (22), às 22h30min, no Porks (Rua Tiradentes 707). O trabalho é voltado para o rock e blues, além de tocar músicas autorais e de artistas do Mato Grosso do Sul, como por exemplo canções do O Bando do Velho Jack, Bêbados Habilidosos, Filho dos Livres, Tonho Sem Medo, além de tocar clássicos do rock argentino, como Poppo, Miguel Mateo, Enanitos Verdes e também a Autênticos Decadentes que faz muito sucesso na região da fronteira.


Ao Blog do Alex Fraga, o músico Augusto Rocha disse que essa apresentação será especial pois é uma das que estarão fazendo da despedida do Duo Crossroads que após praticamente 7 anos de trabalho, cada um seguirá seu caminho após dezembro. No entanto, continuarão mostrando seu som nas casas e eventos culturais esse ano, inclusive deverão estar no final do ano no Festival em Piraputanga (MS), mostrando o melhor do blues.

"Estaremos apresentando nesta sexta-feira um trabalho voltado mais para o blues mesmo, no entanto outras canções que estão sempre em nosso repertório com certeza tocaremos. É a primeira vez que estaremos se apresentando nesta casa e acredito que será muito legal. O Duo Crossroads "separa" em dezembro, e acredito que seja um "até breve". Estamos juntos desde 2015 e temos uma boa história aqui na fronteira. Esperamos que todos compareçam, pois será muito interessante mesmo", concluiu.


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo