• Alex Fraga

Ponta Porã- Almir Sater neste sábado e Hermanos Irmãos na segunda-feira

Evento faz parte das comemorações do 110 anos da cidade da fronteira do MS

Um show muito esperado acontece neste sábado (16), às 20h30, no União Tênis Clube (transferido do Parques dos Ervais devido ventania que impediu a montagem das estruturas) em Ponta Porã (MS). O evento faz parte das comemorações dos 110 anos da cidade fronteiriça. Amanhã (domingo) será a vez da dupla Patrícia e Adriana e na segunda-feira (18), Hermanos Irmãos. No local foi montada uma estrutura com tendas para shows e palco a fim de dar mais conforto para o público e para os artistas. Na última quarta-feira, teve início o Festival Gastronômico, que este ano foi realizado com novo formato: os participantes ficam em seus próprios locais e a FUNCESPP faz a divulgação e a apresentação de harpistas nos locais participantes.


O produtor do show, Daniel Escrivano, afirmou ao Blog do Alex Fraga que o show em si, Almir tocará músicas que o povo gosta e algumas novidades. "Almir Sater estará com sua banda com os músicos Guilherme Cruz, Marcinho Piracicaba, Marcelus Zanderson, Marcelo Ribeiro, Eric Silver (que é também produtor dos discos do Almir). As canções que apresentará serão várias conhecidas, mas também tocará "Assim os dias passarão", que é uma homenagem ao Geraldo Roca e sempre toca Peabiru. Será uma grande show sem dúvida alguma e esperamos todos lá".


O cantor, compositor e músico Jerry Espíndola por sua vez afirmou ao Blog do Alex Fraga que estava feliz em retornar a fronteira. "É um momento importante a gente participar do aniversário de Ponta Porã que é uma cidade que influência muito a nossa música por causa da fronteira. Uma cidade tão importante como ela é em termos de referência do Brasil e América do Sul devido essa conexão de culturas, pois Ponta Porã representa essa ligação que temos com o Paraguai muito forte e tem tudo a ver com o conceito do Hermanos Irmãos, que é colocar Mato Grosso do Sul como essa porta de conexão com nossos países vizinhos. Para mim pessoalmente, Ponta Porã é a cidade onde nasceu meu pai, tenho familiares e um local que me sinto em casa".

36 visualizações0 comentário