top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Poesia - O silêncio como resposta, por Daniel Vargas

Segunda-feira no Blog do Alex Fraga é dia de poesia com o cantor, compositor, escritor e poeta de Porto Belo (SC) Daniel Vargas com O silêncio como resposta.



O SILÊNCIO COMO RESPOSTA

Paralelo ao silêncio permanece a convicção superior às palavras superior à toda súplica que persiste em todo momento querer provar que a existência não existe, que o amor não é real que o milagre é natural e que você é um acaso.

Ei, por favor desconsidere estes “célebres” rasos. Ah, se nós enxergássemos tudo o que não nos tornou visível certamente seria impossível questionamentos pífios, desejos ilícitos como a própria vida o fim almejar.

Por quê? Porque preferimos enxergar falhas comemoramos quedas, não ouvimos clamores acreditamos em rumores, provocamos dores, somos insensatos pensadores, famosos articuladores incapazes de investir se não encontrarmos valores que nos tornem superiores.

Somos repórteres no intuito de reprovar intelectuais que eximem-se ao ensinar tocamos músicas e somos incapazes de vidas tocar. Somos humanos, um milagre ainda a se explorar. Daniel Vargas @danielvargas.poeta

13 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page