top of page

Poesia - O riso da lua, por Narinha Lee

  • Foto do escritor: Alex Fraga
    Alex Fraga
  • 11 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Domingo no Blog do Alex Fraga é dia de poesia com a poeta e escritora de Campo Grande (MS), Narinha Lee, com seu O riso da lua


O RISO DA LUA ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Já faz mais de dois anos que minha alma esbarrou na tua e se contaminou de amor. Foi em plena pandemia, logo após um reencontro, uma armadilha dos deuses, eu diria.

Há mais de dois anos que meu corpo clama pelo calor do teu corpo, nas noites de Lua. Raros os momentos que os nossos desejos são alimentados... Saciados, nunca!

Há mais de dois anos minha boca sedenta de beijos, busca a tua boca. A cada encontro, nossos beijos se misturam numa volúpia louca.

Há mais de dois anos, que raramente você vem... Chega com orquídea e vinho, sorrindo feito um menino, me deixando em desalinho... Depois do amor a noite cai e você se vai... Me deixa feito passarinho sem ninho. A Lua se despe inteira, a tudo observa e sorri, fico sem jeito e ela ri, ri do meu amor, esse amor retido e sem sentido. Entorpecida viajo para o mundo das reflexões. Os sentidos me acordam e eu só tenho agora, o riso da Lua. ************* Narinha Lee.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page