• Alex Fraga

Poesia - Não Tenho Mais Tempo de me Machucar, por Gerson Camargo

Terça-feira, no Blog do Alex Fraga, no espaço de poesia, o poema "Não tenho mais tempo de me machucar", pelo poeta e escritor de Rio Brilhante, Gerson Marques Camargo.

Não Tenho Mais Tempo de me Machucar


Eu comparo o passar da vida com o tempo, com as águas de um rio correndo para o mar, eu vou passando pela vida, e passando pela vida eu passo, não tenho mais tempo de me machucar.


Os amores deixam suas marcas no tempo, que nem o tempo consegue apagar, boas lembranças eu guardo no sentimento, não tenho mais tempo de me machucar.


O passar da vida é um jogo do tempo, onde é preciso saber jogar, vitórias ou derrotas são deixadas ao relento, não tenho mais tempo de me machucar.


O tempo meu ensinou a acreditar, as dores são as chagas do caminho, meus passos é que me levam a caminhar, nem tudo são flores, existem os espinhos. não tenho mais tempo de me machucar.


Quando um amor se vai, um outro logo vem, as janelas se abrem para o luar, ficar remoendo a saudade não convém, não tenho mais tempo de me machucar.


Mas, nada na vida é longe demais, o tempo é o Senhor da razão, nem tudo já ficou para trás, o amor é a voz do coração, não tenho mais tempo de me machucar.

Gerson Camargo

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo