Poesia - Felicidade, por Gerson Marques Camargo
- Alex Fraga
- 4 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Terça-feira, dia de poesia no Blog do Alex Fraga, com o poeta e escritor de Rio Brilhante (MS), Gerson Marques Camargo, com a "Felicidade".

Felicidade
Felicidade! Aonde tu esta? - esta logo ali - depois da curva, depois da chuva e do vento, onde o horizonte se faz luz.
Felicidade!!! - esta logo ali - no amor que rompe as barreiras, quebra os grilhões, abre as porteiras, faz morada nos corações.
Felicidade!!! - esta logo ali - no por do sol, onde o poente se pinta de cor, e quando o rouxinol canta, o nosso coração se enche de amor.
Felicidade!!! - esta logo ali - no brilho de uma estrela, na lua cheia no firmamento, nas cores do arco-íris, e no gozo de um momento.
Felicidade!!! - esta logo ali - muito além do infinito, nas nuvens que passam, na vida - que passa como um grito.
Felicidade!!! - esta logo ali - no vento que passou, se perdeu na imensidão, mas, a sua brisa ficou, tocando na alma e no coração.
Felicidade!!! - esta logo ali - onde nasce o cruzeiro do sul, e os ginetes do pensamento, são arautos de uma luz.
Gerson Camargo
Comments