Poesia - Até que outro dia recomece, por Mirian Camacho
- Alex Fraga
- 22 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Sábado, dia de poesia no Blog do Alex Fraga é com a cantora, compositora, poeta, professora de dança e artes, Mirian Camacho com seu poema chamado: Até que outro dia recomece.

Até que outro dia recomece
Eu escrevo não pra que um dia eu possa dizer que avisei... mas por saber que beberei da minha própria fonte nos momentos de vazio. No rio que me levo pela poesia, dia a dia encho o balde de água doce.
Vez em quando, quando o azedo vem, Brindo a doçura com ela, junto com o beija flor que de glacear na janela, há de aprender a cantar.
Eu escrevo pra ter certeza que sou eu no canto de cada palavra, sou eu em festa na fresta de cada virgula ... E ainda mais, sou eu criança na esperança dos três pontinhos e mais três e outra vez. Eu só sigo, deslizo a mão no papel branco e de encanto deixo nascer... O bem querer A flor miúda A poesia.
Bendito o novo dia, todo dia. Pelas palavras que guardei, amanheço especialmente nova na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, me amando e me respeitando a cada letra que me tece, até que outro dia recomece.
Comments