• Alex Fraga

Oficina das Cordas – Workshop para músicos em Dourados neste sábado

Neste sábado (8), os músicos de Dourados (MS) poderão participar a partir das 14 horas na Oficina das Cordas de um workshop com o cantor e compositor Joander Santos. Será uma grande oportunidade para aqueles que estão iniciando na música ou mesmo os que já têm experiência, em compartilhar ideias, trocar experiências e ouvir esse profissional que já tem uma carreira de reconhecido internacional.


Joander Santos é cantor e compositor Joander Santos aprendeu as primeiras notas musicais logo na infância. Em 2014, formou-se pelo conservatório Dr. Carlos de Campos, em guitarra e canto popular. Nos anos seguintes saiu em turnê pela África e Europa, levando a sua musicalidade para além das fronteiras do país. Em 2017, gravou seu primeiro álbum com o titulo "Saudar" onde explora sua visão musical através de composições e arranjos originais em parceria com os músicos Hooper Santos, Junior Chiaparini e Pedro Vercelino. Em 2018 gravou o seu mais recente álbum "Voz e Violão".



Hoje o artista faz sucesso na Europa. Ele nasceu em Itaporã (MS) onde era conhecido como Dunga, e também pelo rock, estilo musical que abordava em suas apresentações entre amigos e pelas bandas que integrou, dentre elas a “Dixavantes”. Atualmente ele apresenta suas versões de músicas, principalmente, dentro da bossa nova e samba. Mais informações e agendamento do evento poderão ser obtidos pelo fone 981146982, com o músico Simão Gandhy.

45 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W