top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Simone Capeto faz live e lança “Blues do Gato” nesta quinta

Nesta quinta-feira (27) , a partir das 20 horas (horário Brasília), 19 horas (horário Mato Grosso do Sul), a cantora e compositora Simone Capeto, estará com sua live especial no seu Instagram@simonecapeto onde apresenta músicas autorais desde o EP “Tempo Que Me Resta”, além de releituras de canções de sucesso. Ela mostra também em primeira mão sua nova canção, parceria com Álvaro Motta e Marcelo de Paula, intitulada “Blues do Gato”


Ninguém pode imaginar no que vai acontecer, quando palavras datilografadas numa folha em branco, transformem em canção e encontram uma voz, para dar sentido, melodia, tom e uma arrebatadora e arrepiante interpretação. Então, a cantora Simone Capeto, usando sua belíssima, pura e afinada atribuição vocal, transforma uma simples poesia num possante blues. Uma canção envolvente, enigmática que faz perseguir sonoramente, cada acorde e movimento desse irrequieto e sensual gato.


Depois de um mergulho autoral em suas composições com o EP “Tempo Que Me Resta”, lançado em 2019, Simone Capeto apresenta-se dando espaço a essa dupla de novos compositores, soltando sua voz no inebriante “Blues do Gato”. Quando a poesia vira composição e a composição vira música, e a música encontra a voz ou vice-versa, chega a um som que encanta, que faz parar para ouvir e querer ouvir novamente.



Assim nasceu Blues do Gato, a primeira música dessa parceria de três: Simone Capeto voz; Álvaro Motta e Marcelo de Paula composição. Parceria que ainda pode render mais frutos, tendo em vista o baú de letras e harmonias que Motta e De Paula carregam, na longa estrada da vida, de onde essa amizade brotou. Mas isso é o futuro e ninguém pode saber. O presente é nos permitir saborear a voz de Simone Capeto no Blues do Gato. Simone vai interpretar Blues do Gato publicamente pela primeira vez em Live nesta quinta e a partir das 00h de sexta-feira (27) a canção vai estar disponível em clipe no seu próprio Instagram e nas plataformas musicais: Spotify, Deezer, Apple e Tidal. Pré-save disponível no link: https://tratore.ffm.to/blurdfogato

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page