top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Raphael Vital lança nesta quarta seu DVD “Voz & Cordas”

O violeiro de Três Lagoas e que está residindo em Campo Grande, Raphael Vital conquistou mais uma etapa em sua carreira musical. É que nesta quarta-feira (9), às 19 horas, lança seu primeiro DVD intitulado Raphael Vital Voz & Cordas e que será exibido totalmente em seu canal através do endereço:https://youtu.be/MyPGf3_0uYg . Um trabalho que foi feito com muita intensidade e com praticamente todas as músicas autorais. O canal do artista por sua vez é: youtube.com/c/RaphaelVital.


Ao Blog do Alex Fraga, Raphael Vital disse que está muito feliz com o trabalho. “É meu primeiro DVD. Ele contém 9 (nove) faixas e tem a participação do mestre Geraldo Espíndola e do musicista Ivan Cruz. Toda produção e gravação demorou aproximadamente um mês e oito canções são de minha autoria e uma do Geraldo que cantará sua nova música intitulada “Não Violência”. É uma canção muito especial para mim e estou honrado em poder além de gravá-la, poder dividir esse momento com ele que para mim é uma grande referência”, comentou.



O músico Ivan Cruz por sua vez participa neste DVD de duas instrumentais de Raphael Vital intituladas “Revoada Silenciosa” e “Lagos”, fazendo violão de 7 cordas. A ficha técnica desse trabalho é a seguinte: Ficha técnica: Cauê Gutierrez: Captação e Mixagem Flávio Libório: Masterização; Cleyto Vieira: Auxiliar de Captação; Kojiroh: Captação de imagem, edição e finalização; Raphael Eduardo: Captação de imagem; Marcos Paulo: Captação de imagem; Humberto Fernando e Raphael Vital: Cenografia; Maquiagem: Evyn Ferreira; Kirinzo: Local da gravação; Raphael Vital: Direção e Arteiros Espaço Musical: Produção, execução e divulgação


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page