top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Harley Castro lança nesta quinta-feira seu álbum “Passarinhante”

Se depender das duas canções: “Viajante” e “Passarinhante” que tivemos a oportunidade de ouvir antes, o álbum do músico, cantor e compositor campo-grandense Harley Castro, com certeza será uma grande surpresa para quem gosta de um bom som estilo pop-country-rock, com certeza irá adorar o álbum “Passarinhante”, que será lançado nesta quinta-feira, às 19 horas (horário Mato Grosso do Sul) desse artista que é um grande batalhador pelo trabalho autoral e que tem também como profissão a arte de trabalhar com artesanato em couro. São 10 (dez) canções, sendo que essas duas citadas são inéditas e as outras oito ele fez uma regravação do outro trabalho que havia lançado intitulado “Apanhador de Sonhos” que tinha 14 faixas.


Ao Blog do Alex Fraga, Harley disse que está extremamente feliz e satisfeito com o resultado do trabalho. “A felicidade é grande e eu conto com todos os que me acompanham com tanto carinho a fazer parte desse dia e lançamento tão especial pra mim. O lançamento será às 19 horas e o álbum estará no Spotify, Deezer, iTunes, Youtube ou qualquer outra plataforma da preferência. Foi feito com muito carinho e agradeço a todos que trabalharam nesta produção”.



Harley Castro além do seu trabalho solo, tem um trabalho com a banda Rock do Mato, que faz um trabalho de pop rock e toda nos bares de Campo Grande. No entanto ele nunca deixou que compor e mostrar seu trabalho autoral, algo que poucos artistas que tocam nos bares da cidade o fazem. Esse lançamento é mais uma etapa para esse artista que luta que com certeza será recompensada em breve.



83 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page