top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Gessica Paes pede voto para ir às finais do KWC Brasil

Uma das grandes revelações da música no Mato Grosso do Sul, Gessica Paes ( a Gessy da banda The Rhivo Trio) está entre as semifinalistas do KWC Brasil – Campeonato Mundial de Karaokê, que antes de tudo é mais que uma competição de canto, e sim uma coleção de experiência e aprendizado e o network com cantores do Brasil e do mundo. O próximo mundial será no Canadá. Para isso ela está contando com seus fãs e todos os sul-mato-grossenses para que votem entrando no link www.kwcbrasil.com.br clicar na opção votar, preencher com seu email, cidade e estado, escolher GESSICA PAES e enviar.


Desde 2015 a TK Produções Artísticas produz o KWC no Brasil – Campeonato Mundial de Karaokê, que reúne cantores que não vivem exclusivamente da música para disputar por vagas no Mundial que a cada ano é em um país diferente. Começou em Singapura (2015), Vancouver, Canadá (2016), Helsinki, Finlândia (2017 e 2018), Tóquio, Japão (2019) e retornando agora em 2020, no Canadá, mas na cidade de Toronto.



A campo-grandense Gessica Paes desde pequena envolveu com o canto através de seus pais que são pastores na igreja e posteriormente foi descoberta foi descoberta pelo guitarrista Luís Henrique Ávila (hoje morando em Londres). Assim Gessica se aventurou no ritmo do blues e rock, ritmos que sempre gostou e estourou com a banda Gessy & The Rhivo Trio. Com uma voz potente e singular, ela também participou do concurso Shadow Brasil, do apresentador Raul Gil, no SBT e foi muito elogiada por todos os jurados. Vamos levar a cantora sul-mato-grossense para a final no Canadá, é só votar!

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page