top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Douradense Fernanda Ebling lança canção “Só falta você saber”!

Nesta segunda-feira (25), a cantora e compositora douradense, Fernanda Ebling lança seu primeiro trabalho de 2021. Ele está disponível em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube. A artista mostra ao público sua canção chamada “Só Falta você saber”. Apaixonada pelos ritmos brasileiros, Ebling traz uma bossa nova, com um quê de jazz, produzida em conjunto com Alan Almeida, Willian Grando e Maurel Stein.


“Só falta você saber” é uma música pra deixar leveza nos corações das pessoas. Fala de um amor livre, sem ciúme, sem manual de instrução. Um amor que pode ser sentido por todos, seja junto com alguém, seja sozinha, de quem é tímido ou extrovertido...é pra dançar... é pra acolher o coração. “se amo sozinho/no meu canto em silêncio/meu amor não é menor/de quem grita amor ao vento”. Para assistir e ouvir o clipe: só acessar https://youtu.be/4p3ebyODVDk.


Fernanda Ebling sempre teve contato com a música, mas começou a carreira efetivamente em 2003, entrando como vocalista na banda No More, em Dourados. No mesmo ano passou em Música na UFMS e foi morar em Campo Grande. Lá, foi convidada a integrar a banda Triburbanus. Junto com o grupo, participou de festivais como FUC – Festival Universitário da Canção, que acontecia no Teatro Glauce Rocha e tocou em várias cidades do estado, como Coxim, São Gabriel do Oeste e outras.



Começou a carreira-solo em 2014, com a gravação do EP Rabiscos e efetivou essa mudança apresentando ao público um show 100% autoral no evento Música EnCena. A partir daí, manteve seu show sempre autoral, e se apresentou em edições do Grito do Rock, Festival Literário de Dourados; pontos de cultura como Casulo e Casa dos Ventos. No ano de 2019 se apresentou no 20º Festival de Inverno de Bonito, abrindo o show para a banda Baiana System. A artista pretende lançar pelo menos uma canção por mês, para que o público, aos poucos, vá conhecendo o seu trabalho. Quatro dessas músicas já estão prontas.


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page