• Alex Fraga

Músico – Multi-instrumentista Antonio Porto faz neste domingo sua terceira Live

Um dos principais nomes da música do Mato Grosso do Sul, hoje residindo em São Paulo, o multi-instrumentista Antonio Porto estará realizando a sua terceira live com canções mescladas entre autorais e não autorais. Ela está programada para este domingo (7) às 18 horas (horário Mato Grosso do Sul) e 19 horas (horário de Brasília) e será transmitida pelo facebook. Sempre quando esse artista se apresenta é sinal de sucesso total, principalmente porque ele sempre está trazendo boas novidades e arranjos maravilhosos.


Músico campo-grandense tem uma vasta experiência internacional, incluindo América do Sul, África, Ásia e Europa, onde residiu por 13 anos, é compositor, instrumentista, cantor e produtor musical. Já atuou ao lado de inúmeros artistas brasileiros dos mais variados estilos, tanto como instrumentista, quanto como produtor e arranjador. Entre eles figuram nomes como Almir Sater, Renato Teixeira, Pena Branca e Xavantinho, com os quais teve uma vasta incursão na música dos interiores do Brasil.



Antonio é aquele músico diferenciado e que todos gostam de ouvir. Em sua página do facebook ele diz com reverência sobre essa nova live assim: “Imagino que muitos já estão cansados com essa história de Lives na pandemia. Mas foi uma forma que nós músicos encontramos para trabalhar durante esse período de restrições. As “lives” foram nosso home office. Alguns já voltaram a trabalhar em locais que seguem as regras do isolamento, outros não. Eu continuo na lista dos que não e continuarei assim até virar jacaré...hahaha !. Eu vou tocando...nada muito programado ou mesmo nada programado , como é a minha forma espontânea de fazer música !”.


18 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W