• Alex Fraga

Show – Whisky de Segunda se destaca na Chapada dos Guimarães

A banda de blues campo-grandense Whisky de Segunda foi uma das grandes sensações da quarta edição do ‘Geodésica in Blues Festival’ que aconteceu na Praça Dom Wunibaldo, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, no último sábado (9). O evento contou com apresentação do músico Mud Morganfield, de Chicago, filho mais velho do legendário Muddy Waters (considerado o ‘pai do blues moderno de Chicago).


O vocalista da Whisky de Segunda, Robson Pereira, a apresentação foi memorável e o público respondeu a altura. “Já havíamos tocado em Cuiabá, mas no festival que estava muito bem organizado, o formato que colocaram lá, disposição da tenda em uma rua ao lado da praça principal com toda a feira de artesanato e o comércio funcionando, com pausa até mesmo para a missa às 19 horas e depois voltou o show às 20 horas. É aquele negócio de abraçar a comunidade e ela abraçar o projeto. A receptividade e repercussão foram incríveis. Acredito que nós abalamos as estruturas da moçada. Tocamos fogo lá e interagimos muito com o público. Vendemos todos os nossos CDs e aumentou consideravelmente nossos seguidores em nossas páginas das redes sociais. Foi incrível”, comentou.


Além do Whisky e de Mud, também se apresentaram Décio Caetano e banda, de Curitiba, com Bernardo Manita & João Fortes, Flávio Guimarães e Netto Rockfeller, do Rio de Janeiro e São Paulo. As quatro bandas locais que participaram foram selecionadas por meio de um edital: Carol Brandalise, Silver Guy, Danilo Bareiro e Underground Blues.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W