• Alex Fraga

Música – “Picanha de Chernobill” faz “lives” e lança álbum a partir desta quinta

Os três músicos, Matheus Mendes, Chico Rigo e Leonardo Ratão da banda gaúcha Picanha de Chernobill, que já reside em São Paulo há algum tempo, estarão realizando seis lives do lançamento do novo disco chamado “Água, Fogo, Terra e Ar”. A banda foi contemplada pela Lei Aldir Blanc e os shows serão transmitidos no canal da banda pelo YouTube. O local onde tocarão será no Estúdio Elétrico Padilha, que segundo os músicos, é a segunda casa deles.


Os seus shows serão diferentes e com várias músicas que não tocam há muito tempo. O primeiro será nesta quinta-feira (11), às 20 horas (horário Brasília) e às 19 horas (horário Mato Grosso do Sul). A banda Picanha de Chernobill esteve em Dourados esteve em novembro de 2019 tocando no Posto São Judas Tadeu com a abertura feita pelas bandas douradenses Fractais e da conhecida Dagata & Os Aluízios.


Ao Blog do Alex Fraga, o guitarrista Chico Rigo disse que estava muito feliz em fazer as seis lives. “Serão seis e começamos a partir desta quinta-feira (11) e as restantes sempre às quintas, às 20 horas (horário Brasília). A segunda será no dia 18, a terceira no dia 24, a quarta no dia 1 de abril, a quinta no dia 8 e a última live de encerramento faremos no dia 15”, comentou.



A banda tem 13 anos de carreira e se se tornou conhecida por realizar mais de mil shows gratuitos nas ruas da capital paulista. Já fez turnês internacionais e apresentações em diversos festivais (incluindo o Rock in Rio). Na discografia contam com os trabalhos “Picanha de Chernobill” (2009), "O Velho e o Bar" (2011), "O Conto, a Selva e o Fim" (2016), “Sobrevive” (2019) e agora “Água, Fogo, Terra e Ar”.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo