• Alex Fraga

Música - Paulinho Manassés e Refúgio's Band são atrações deste sábado

Para quem estava sentindo saudades de música ao vivo no tradicional Refúgio's Escritório Bar (Avenida Primeiro de Maio, 99 - Jardim São Bento) em Campo Grande, neste sábado, a partir das 18 horas acontece sua reinauguração com música de qualidade: Paulinho Manassés e a Refúgio's Band, formada com o próprio Manassés (piano e voz), Nuno Lélis (bateria), Erick Jadiel (baixo), Diego Lélis (guitarra) e Guto Martins (violão e voz) estarão tocando o melhor da música nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90 (época de ouro da verdadeira música de primeira linha).

Paulinho Manassés, é um músico diferenciado e que com seu trabalho nos teclados (piano), surpreende com toda versatilidade musical. Um artista que tem uma história interessante que desde pequeno, aos cinco anos, já tocava nas igrejas em Lages (SC), com seu acordeon e violão. Aos 16 já estava estudando teoria musical e técnica vocal. Mas o que há realmente de singularidade neste artista? Sem dúvida são as canções que tocam os corações, resgatando músicas dos anos 70, 80 e 90, sejam nacionais e internacionais.


Ouvir Bee Gees, Abba, The Manhattans, Marvin Gaye, Creedence, Pink Floyd, Scorpions, A-Ha, entre outros, sem dúvida é reviver o gostoso som do passado e que ele faz com maestria. Manassés não esquece o som nacional, como Djavan, Lulu Santos, Cazuza, Legião Urbana, Titãs, Roupa Nova e muito mais. Essa qualidade musical com toda sua simplicidade faz desse músico muito especial. Com seus teclados e voz, sempre está levando uma legião de pessoas que adora música de qualidade. Vale a pena conferir neste sábado Paulinho Manassés e Refúgio's Band.


28 visualizações0 comentário