• Alex Fraga

Música - Lista do edital do Som da Concha é divulgada pela FCMS

Nomes aprovados foram divulgados no Diário Oficial, mas ainda é provisória

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou no diário oficial o resultado provisório do edital Som da Concha 2022. Foram recebidas 177 inscrições.

O projeto selecionou 24 atrações musicais, sendo 12 para o show de abertura e 12 para o show de encerramento. Os selecionados receberão R$ 3.500,00, para apresentação com duração de 40 minutos cada para os shows de abertura e R$ 7.500,00, para apresentação com duração de 60 minutos cada para os shows de encerramento. O formato dos shows este ano poderá ser por lives ou presenciais, de acordo com as normas de segurança sanitária que estiverem em vigor no momento da realização.

:

Categoria Show de Abertura:

Douglas Dakombi – Guto Colato Trio – MC Anarandà – Raphael Vital 6 – Pessê Ribeiro, - Franke – Alex Silveira – Rapper Amém – MCN - Corvo e os Malditos do Cerrado - Sócios Band.

Categoria Show de Encerramento:

Geraldo Espíndola – El Trio – Matu Miranda, – Rodrigo Teixeira, - Miliano – Carlos Colman – Luis Goiano e Girsel da Viola – Brô MC’s, – Filho dos Livres – Jerry Espíndola - Renata Sena - Ivan Cruz.


As datas previstas para os shows são: 3, 17 e 31 de julho; 7, 21 e de agosto; 4, 18 de setembro; 2, 16 e 30 de outubro e 13 e 27 de novembro. A ordem de apresentação dos selecionados ficará a critério da produção do projeto Som da Concha 2022. Cada artista/banda ou coletivo selecionado será comunicado da sua data de apresentação em até 05 (cinco) dias úteis após a homologação do resultado. (Com informações da FCMS).

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo