• Alex Fraga

Música – Joice Terra mostra “Muda a dança” em live nesta quinta-feira


A cantora mineira que passou uns tempos em Campo Grande (MS), São Paulo e agora residindo no litoral paulista, em Juquehy, faz nesta quinta-feira (25), às 21 horas, (horário SP), às 20 horas de Mato Grosso do Sul, a sua primeira live em tempos de pandemia. O show chama-se “Muda a dança” e terá a participação do compositor, produtor musical e músico Peter Mesquita. A live será transmitida pelo facebook da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião.


Ao Blog do Alex Fraga, Joice Terra disse que “Muda a dança” é um show inédito que traz reflexões sobre a inconstância, o caminhar e os rumos da vida que muitas vezes nos levam a lugares inesperados. “Essas reflexões são trazidas com uma sonoridade que traz as origens de Joice Terra, brasilidade e arranjos construídos para valorizar as histórias e poesia das canções. Será uma abordagem mais intimista e minimalista e a apresentação contará com canções autorais e de meus parceiros musicais, além de composições minhas feitas na quarentena”.


Joice Terra nasceu na Serra da Mantiqueira e é influenciada por sua origem, vivência com a música sul-mato-grossense e pesquisa do folclore brasileiro, e sempre propõe um retorno às nossas raízes, o silenciar e se reconectar. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu trabalhos com o violeiro Gustavo Costa, participando da gravação do DVD da Orquestra de Violeiros de São Lourenço e atuou no projeto “Musicalizando”, trabalhando com a comunidade, na Universidade Federal de Itajubá. Dentre os prêmios da artista estão: “Melhor intérprete” no Festival Jovem Show realizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e finalista do I Festival Vozes de Itajubá (MG). No Mato Grosso do Sul, realizou parcerias com compositores de grande importância no estado como Celito e Geraldo Espíndola.



10 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W