top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música - Isa Buzzi lança versão para o clássico “Fico Assim Sem Você"



***Piky Mariana Candeias***


Ganhadora do Prêmio Multishow na categoria Brasil, Isa Buzzi lança sua versão para o clássico “Fico Assim Sem Você” (Caca Moraes/Abdullah), que ficou conhecido na voz de Claudinho & Buchecha. Isa ganhou um concurso de covers organizado por uma grande rede social cantando uma versão acústica da música no ano passado, o que trouxe a ideia de lançar oficialmente uma releitura própria da música.


Mas dessa vez a artista fez questão de fazer um arranjo bem diferente: “Eu quis sair do padrão daquilo que a gente conhece e ouviu durante décadas. Quis trazer a energia original da música que é super “pra cima”, mas com o meu jeito.” - comentou Isa – “Eu queria de alguma forma poder colocar mais de mim. Foi quando eu e o meu produtor (maBê) tivemos a ideia de trazer todas as minhas referências musicais em um só som. Trouxemos muito da minha maior inspiração: Amy Winehouse, além de Ray Charles, Etta James, Jorja Smith. Essa foi a primeira música que eu consegui cantar do meu jeito preferido, cheia de melismas, vibratos e agudos, trazendo o soul, blues e R&B que eu cresci ouvindo. Eu senti que me soltei até do meu próprio jeito de fazer música pra entregar essa versão, completamente diferente de tudo que eu já fiz” -.


Recentemente Isa Buzzi lançou as músicas “Vilã” e “Direitos Autorais”. Hoje ela está com 910 mil seguidores nas redes sociais, além de 80 mil ouvintes mensais no Spotify, 83M de views no canal do YouTube e 37M de plays em “Direitos Autorais” no YouTube e 24M de plays em “Vilã”. O clipe da música traz referências visuais dos anos 70 com um formato ao vivo com big band, com direção por Marcos Bohrer. Quem assina a produção musical é maBê (banda FLY, Paulo Ricardo, Almir Sater & Renato Teixeira) e o lançamento pela gravadora Deck (Pitty, Elza Soares, Ana Gabriela).


***É jornalista

22 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page