• Alex Fraga

Música – Haiwanna faz Live “Quatro Estações” nesta quinta-feira às 18 horas

Tocando o máximo de canções autorais, os rapazes Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Maykon Skudeller (bateria) que fazem parte da banda campo-grandense Haiwanna, estarão nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas (horário MS), realizando uma "Live" através do projeto “Quatro Estações” que será transmitida pelo canal do YouTube da Sectur – Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (MS). Além das suas composições, os músicos vão tocar hits de bandas nacionais que normalmente mostram em seus shows, como Titãs, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Barão Vermelho entre outras.


O vocalista Hugo Carneiro disse ao Blog do Alex Fraga que nesta live promovida pela Sectur a banda tem como prioridade em tocar no máximo suas composições autorais, como trabalhos dos Cds “Valisere” e “Herrar é Umano”. “Nós queremos mostrar o maior número possível de composições autorais, mas como estamos sem ensaio, vamos trabalhando via WhatsApp”, brincou o músico.


A banda foi criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 e hoje tem uma legião de fãs que sempre estão acompanhando seus shows. Na pandemia tudo parou, mas mesmo assim, algumas “lives” seus integrantes fizeram para não deixar o público sem ouvir o trabalho constante da Haiwanna. Ela já dividiu o palco com vários artistas de renome nacional e internacional como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, Nx Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.


Também se apresentou muitas cidades do interior Mato Grosso do Sul, como Dourados, Corumbá, Naviraí, Eldorado, Paranaíba, Coxim, Corguinho, Corumbá, Ponta Porã, Rio Verde, Aquidauana e Três Lagoas . Outros municípios fora do MS tiveram o privilégio de ouvir a banda como em Rondonópolis e Cuiabá, no Mato Grosso e em Londrina e Guarapuava no Paraná. Vale a pena conferir!



29 visualizações0 comentário