• Alex Fraga

Música – Guilherme Rondon lança single nesta sexta-feira


Um dos músicos mais importantes do Mato Grosso do Sul, Guilherme Rondon estará lançando nesta sexta-feira (9), e disponibilizado em todas as plataformas digitais, seu novo single intitulado “Sonho de Ser”, trabalho feito em parceira com o compositor carioca Alexandre Lemos. A composição é uma das quase 50 músicas inéditas dessa dupla de compositores. A música tem uma “levada” afro pop pantaneira e fala do início do mundo, do início de tudo até o que nos tornamos hoje.

Guilherme resolveu lançar um single por mês para mostrar ao mundo sua vasta e variada obra. Nessa gravação Guilherme reuniu os mesmos músicos que gravaram o seu último álbum Melhor que seja raro (um time de craques) como uma forma de relembrar e comemorar um trabalho vitorioso. Guilherme Rondon (violões e voz), Webster Santos (guitarras), Alex Mesquita (baixo), Sandro Moreno (bateria),Alex Cavalheri (teclados ,mixagem e coprodução musical).Foto da capa do single: Renan Rosa. Em época de pandemia o single foi gravado no Pantanal, Campo Grande e São Paulo.

Outra boa notícia sobre o trabalho de Guilherme Rondon é que no dia 16, a cantora Leila Pinheiro vai lançar um álbum em comemoração ao seu niver de 60 anos e 40 anos de carreira. Ela gravou a parceria minha com a Zélia Duncan “Melhor que seja rara” e que também vai ser o nome do álbum. “Estou muito feliz mesmo com essa notícia que recebi dessa grande e maravilhosa cantora brasileira”.

26 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W