• Alex Fraga

Música – Guilé lança neste sábado seu primeiro álbum autoral

Um mineiro que chegou ao Mato Grosso do Sul para mostrar toda sua musicalidade. Assim, o músico, cantor e compositor, Guilé, lança oficialmente neste sábado (19), seu primeiro álbum totalmente autoral chamado “Até que a chuva apague o medo” que estará em todas as plataformas digitais como Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music entre outros. O trabalho teve seu pré-lançamento por uma plataforma de contribuição chamada Badcamp, onde a pessoa contribui com uma quantia e adquire o download o álbum e o encarte.

Ao Blog do Alex Fraga, o músico disse que ao todo são 10 músicas no álbum e que tem algumas participações especiais como Raphael Vital, DoValle, LLEZ, Beça Rodrigues, Franke, Bia Godoy e Aníbal Zola (um instrumentista português). “ A produção foi feita pelo Júlio Queiroz e por mim. Júlio que morou em Portugal durante todo esse ano, então uma curiosidade foi que esse álbum foi inteiramente produzido a distância, por meio de videoconferências. Ele também contribuiu com a instrumentação das músicas (baixo, guitarra e synth). O grande Anderson Rocha, do Estúdio 45 atuou na captação dos aúdios”, comentou.


Canções autorais como “Mundo doente”, “Não venha me endireitar”, “Vai ficar tudo bem” e “ Tuiuiú capoeira” são algumas que estão neste álbum e que foram feitas nos últimos dois anos. “Posso afirmar que é um disco totalmente sul-mato-grossense, já que todos que trabalharam neste álbum são daqui, Estou muito feliz com o resultado e espero que todos gostem”.

33 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W