• Alex Fraga

Show – Fernanda Ebling canta no Espaço Casulo em Dourados

A cantora e compositora douradense, Fernanda Ebling irá se apresentar nesta sexta (13) a partir das 20 horas, no Espaço Casulo (Rua Reinaldo Bianchi 398 - Parque Alvorada) - em Dourados. Com repertório autoral, a artista também irá apresentar releituras de artistas como Alzira Espíndola, Giani Torres, Rita Lee, Elis Regina, Marina Lima entre outras. Os músicos Maurel Stein e William Grando estarão acompanhando nessa noite que será mais que especial.


Fernanda Ebling é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul e o contato com a música começou na infância, aos 7 anos, com aulas de Órgão Eletrônico. Aos 13 aprende sozinha a tocar violão para participar do seu primeiro festival, o Festival Escolar do Colégio Perpétuo Socorro, no qual ficou em 2º Lugar na Categoria Canção. Com 18 anos começa sua carreira artística, quando entrou pra banda de rock/pop No More, a qual faz parte até ingressar no Curso de Música na UFMS.


Em Campo Grande, ela se torna vocalista da Banda Triburbanus, banda de reggae pop, na qual tocou em cidades como Coxim e São Gabriel do Oeste. Também com a Banda Triburbanus, participou de duas edições 13º e 14 º do Festival Universitário da Canção - UFMS/ Campo Grande, com as músicas Tradições e Inocente. Em 2012 formou o trio Sandra Rosa Madalena, que trabalhava com releituras de músicas antigas, MPB, samba e rock, juntamente com o historiador Gustavo Almeida e o geógrafo Wagner Goulart. Em 2014 lançou a carreira solo, com o single Manicômio, e posteriormente com o EP Rabiscos.



Em 2017 a compositora ficou em primeiro lugar no Festival Universitário da Canção, organizado pela UEMS, com a música Joana. Nos anos de 2015 até 2019 a cantora participou com sua banda em diversos eventos e shows pela cidade de Dourados e estado do MS. Sendo eles: Festival Musica Encena (2015), Grito Rock (2016), Festival de Literatura de Dourados (2017), Festival de Inverno de Bonito (2019), Feira de Pulgas do Casulo (2019), Jatobá Café e Lazer e muitos outros.

Para quem quiser conhecer o trabalho da cantora e compositora, ela tem perfis nas mídias sociais como Instagram (@eblingoficial), facebook (@eblingoficial), youtube (/pietraemarra) e demais plataformas streamings com o EP Rabiscos.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W