• Alex Fraga

Música – Bonito Blues & Jazz Festival tem início nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (20) começa o Bonito Blues & Jazz Festival que prosseguirá até o sábado (22).O evento terá grandes nomes que sem dúvida trará um grande público. A organização mais uma vez dá espaço para artistas de Bonito que abrirão o evento com a Banda Nosso Mundo. O encerramento não poderia ser de outra forma com a presença do melhor pianista de blues do país, o paulistano Adriano Grineberg que encerrou sua turnê Tríplice Aliança, envolvendo cidades do Brasil, Paraguai e Argentina.


Os shows acontecerão sempre no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 21 horas como ocorreram no ano passado e que foi aprovado pelos fãs de blues e jazz. Um trabalho que os organizadores Afonso Rodrigues Jr e Carlos Porto fazem com muita responsabilidade e detalhes para que tudo ocorra da melhor forma possível e agrade o público presente. A programação é a seguinte:


Quinta-feira - 20 junho

1 - Banda Nosso Mundo – Bonito/MS

2 - Cinzano Blues – Dourados/MS

3 - Mokõi Kure'i – Assunção/Paraguai


Sexta-feira - 21 junho

1 - Apoema Trio - Campo Grande/MS

2- Méri Band - Campo Grande/MS

3 - Moda de Rock - São Paulo/SP


Sábado - 22 junho

1 - Allan House & Mississipi Jr - Cuiabá/MT

2 - Cassino Boogie - Campo Grande/MS

3 - Adriano Grineberg - São Paulo/SP


O Blog do Alex Fraga estará cobrindo o evento e fazendo críticas de todas as apresentações. Os ingressos custam apenas R$ 30,00 a cada dia, que sem dúvida alguma é bem barato para assistir três shows na noite e de qualidade. A Banda Nossa Mundo, de Bonito abrirá o Festival e quem finalizará será nada menos do que um dos principais nomes do blues do Brasil, simplesmente o paulista Adriano Grineberg.

Vale a pena conferir esse evento e aproveitar o feriado prolongado em Bonito.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W