• Alex Fraga

Música - Abertas inscrições para o projeto Som da Concha 2022


A partir desta terça-feira, (8), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre as inscrições para bandas e músicos solo interessados em se inscrever no projeto Som da Concha. Podem se inscrever bandas e artistas com no máximo oito artistas no palco, residentes e com atividades musicais em Mato Grosso do Sul, para se apresentarem na Concha Acústica Helena Meirelles, situada no Parque das Nações Indígenas. O formato das apresentações (shows) poderá ser por Lives ou presenciais, de acordo com as normas de segurança sanitária que estiverem em vigor no momento da realização.


O projeto selecionará 24 atrações musicais, sendo 12 para o show de abertura e 12 para o show de encerramento. Os selecionados receberão R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) brutos, para apresentação com duração de 40 (quarenta) minutos cada para os shows de abertura e R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) brutos, para apresentação com duração de 60 (sessenta) minutos cada para os shows de encerramento.


As datas previstas para os shows são: 3, 17 e 31 de julho; 7, 21 e de agosto; 4, 18 de setembro; 2, 16 e 30 de outubro e 13 e 27 de novembro. A ordem de apresentação dos selecionados ficará a critério da produção do projeto Som da Concha 2022. Cada artista/banda ou coletivo selecionado será comunicado da sua data de apresentação em até 05 (cinco) dias úteis após a homologação do resultado. O Edital está disponível na internet, nos endereços: www.fundacaodecultura.ms.gov.br, link editais. Podendo também ser obtido no Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul, no sitewww.imprensaoficial.ms.gov.br. (Com Ass. FCMS).

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo