• Alex Fraga

Música - Ângelo Arruda inicia lançamento de terceiro CD nesta terça com "Filhos"

Nesta terça-feira (14), o arquiteto e urbanista e músico e compositor Ângelo Arruda dá a largada do lançamento de seu 3 CD chamado "Amor em tempos de cólera". Ao Blog do Alex Fraga o artista afirmou que é um projeto inovador. Está misturando 14 músicas autorais e 14 poemas declamados por mulheres nas plataformas digitais. As músicas foram todas compostas em Florianópolis onde reside Ângelo Arruda. A produção do trabalho está a cargo de Márcio Pimenta do Estúdio Elephant um dos maiores do país atualmente.


Com patrocínio da Plaenge e da Habitasul e de amigos, o trabalho estará disponível nesta terça com uma das principais músicas: "Filhos", que Ângelo Arruda fez para Moreno e Lucas seus filhos que moram em Florianópolis desde 2004. O clip é produção da Pimenta Estúdio e tem a participação de Iva Giracc violinista spalla da Camerata Florianópolis, Roger Correa na gaita ponto que foi aluno da Oficina de Gaiteiros de Borghetti e de Arthur Boscatto no violão. O arranjo da música é de Otávio Neto de Campo Grande.


Nesse seu terceiro trabalho Ângelo tem parceiras com Galvão, Guinha Ramires e Zeh Rocha. Cantam Nega BI, Gilson Espíndola, Moriel Costa e até o Moreno filho de Ângelo Arruda faz uma participação especial. São 14 músicas e Ângelo Arruda canta 10. Tem xote MPB. Tem de tudo. Mas um trabalho desse arquiteto e poeta. Os 14 poemas serão todos declamados por mulheres amigas. A capa e a arte são de Guto Barros um artista plástico pernambucano.


"Elas foram montadas com esses polígamos coloridos, simbolizando a união e o amor. E cada poema que é declamado pelas mulheres ele é um dos anéis que está na capa. Vão rolar singles nas plataformas, 28 e no final do ano em junto tudo e forma o CD em Amor em Tempo de Cólera(Um CD livro). Consegui produção, tudo aqui em Florianópolis, o Neto tocando em Campo Grande, o Gilson Espíndola, o Galvão antes de falecer e a Nega Bi um samba lindo que nós fizemos, em fim, o trabalho está bem bonito e bem diferente dos dois primeiros".

20 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo