• Alex Fraga

Lives – "Vertentes" retorna neste sábado com seus sons diferenciados

Em tempo de pandemia e principalmente a ausência nos palcos, o projeto Vertentes do Coletivo Campo Grande entra na sua terceira edição e desta vez no formato “Lives” que todas as apresentações serão transmitidas pelo canal da Engepar que é parceira desde a sua primeira edição que foi realizada na Casa de Ensaio. Agora as gravações serão feitas na Esplanada Ferroviária, sem público.


A cada dia marcado serão realizados dois shows de 50 minutos separados, mostrando as vertentes a música desses artistas campo-grandenses. O primeiro está marcado para este sábado (8), com um dos ícones do blues, Zé Pretim e a jovem talentosa Karla Coronel que mostrará seu estilo pop e também de música popular brasileira. Um encontro interessante de duas gerações.


A programação continuará no dia 22 de maio com Paulo Góes e Jane Jane; depois dia 5 de junho com Dois Tons e o guitarrista Luis Henrique Àvila que está passando uma temporada em Campo Grande mas que reside em Londres; dia 19 de junho - Carlos Lima e Geovana Juno; dia 3 de julho - Bia Blanc e Black Pool; 17 de julho - Érika Espíndola e Juninho MPB; 31 de julho - Vitória Queiroz e Os Alquimistas; 7 de agosto – Caliandra e Lutano; 4 de setembro – Ana Cabral e Valem Tons & Chorões; 18 de setembro – Ju Souc e Alien Sputnik; 2 de outubro – Giane Torres e Alfas MCs; 16 de outubro – Márcio Armôa e Gessy & Rhivo Trio.na neste sábado com seus sons diferenciados




11 visualizações0 comentário