• Alex Fraga

Lives – Festival Mba`e Porã reúne artistas para ajudar índios do MS


Acontece a partir desta sexta-feira (7), a partir das 19 horas até o dia 16, o Festival Mba’e Porã que terá uma programação cultural repleta de diálogos e apresentações nacionais e regionais de artes cênicas e música. A intenção do evento é estimular as pessoas a contribuírem na arrecadação de fundos para as comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul afetadas pela COVID-19. Durante os dias do evento, as pessoas poderão ajudar por meio de doação pela “vakinha on-line” ou pela compra de obras de arte doadas por diversos artistas do Estado.


O festival vai ser transmitido pelas redes sociais, por meio de lives, com apresentações de artes cênicas e música. Participarão do evento mais de 20 atrações regionais e nacionais. A programação completa do evento será divulgada no perfil do Instragram @festivalmbaepora e na página do festival no Facebook. As transmissão das apresentações artísticas serão ao vivo, pelo canal do Youtube.


Nomes de âmbito nacional como Zeca Baleiro e artistas regionais como Projeto Kzulo, Jerry Espíndola, Dagô, Fabricio Moser, Emmanuel Marinho, Begèt de Lucena, Marina Peralta, Giani Torres, Falange da Rima, Teatro Imaginário, BRO Mc`sm, Fernanda Ebling, SoulRa, Marilena Grolli, Bianca Freitas, Codinome Winchester,Flor de Pequi, Odon Nacasato, Marcia Albuquerque, Janamo, Fernando Cruz, Dami Baz, entre outros fazem estão encabeçando essa corrente que ajudará os índios nesse tempo tão sombrio que o mundo está passando que afeta principalmente aqueles mais necessitados.



72 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W