• Alex Fraga

Live To Save Lives – Gabriel Sater traz nesta terça Rodrigo Teixeira

Nesta terça-feira (9), às 18 horas (horário MS), o músico sul-mato-grossense Gabriel Sater dá continuidade com o seu Festival “Live To Save Lives”, projeto em seu Instagram onde sempre traz um convidado para tocar canções neste tempo de pandemia e que ajudará entidades sociais que estão necessitando muito neste período. A missão é arrecadar fundos para o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, além da aquisição de material de higiene e proteção para o Lar dos Velhinhos de Rio Azul (Rio Azul/PR).


O convidado de Gabriel nesta terça será o músico “gaúcho sul-mato-grossense” Rodrigo Teixeira. Rodrigo Teixeira é um dos difusores da polca-rock, gênero que se propõe a misturar os ritmos fronteiriços do Brasil com o Paraguai com uma linguagem mais próxima ao rock’n roll. Músico desde 1987 e jornalista, já acompanhou vários artistas do MS e participou de eventos importantes realizados em Mato Grosso do Sul, como o “Temporadas Populares” e o Festival de Inverno de Bonito. Em dezembro de 2004, se destacou no festival Gira Palermo, realizado em Assunção, no Paraguai. Também segue compondo o show acústico de Jerry Espíndola juntamente com Guilherme Cruz. Em junho de 2005, gravou no Projeto Cena Som, um disco ao vivo com músicas de seus dois discos solos e interpretações de compositores sul-mato-grossenses.


Nos sete anos que morou em São Paulo (de 1988 a 1997) ele participou da banda Fenícios que tocou nas principais casas noturnas da cidade, como: Aeroanta, Café Columbia, Garage Rock e Victoria Pub. Nesta época também integrou o Power–Trio Via Crucis. Em 1998, com recursos próprios, gravou o CD Sabone, no Rio de Janeiro, onde morava na época. Em 2004 já de volta a Mato Grosso do Sul, lançou Polca-Rock, idealizado no final dos anos 80. Participou da coletânea Novidade Nativa produzida por Geraldo Roca, com duas músicas. No disco Gerações, gravou ao lado de Alzira Espíndola a música Colisão. Em dezembro de 2006 lançou o primeiro produto em comemoração aos 20 anos de carreira: o videoclipe Mixórdia. Além do seu trabalho solo, faz parte do grupo Hermanos Irmãos juntamente com Jerry Espindola e Marcio de Camilo.

Abaixo as contas para receber as doações:

Correntista: Compensados Drabecki

CNPJ:04.592.014/0001-00

Caixa Econômica Federal (104) - Agência: 0390 / OP: 003 / C.Corrente: 3704-0 ou Banco: Itaú (341)- Agência: 4037 / C.Corrente: 15271-9 ou através do link do Vakinha (onde você pode usar cartão de crédito e/ou débito, Paypal, Picpay, cupom ou boleto) https://www.vakinha.com.br/…/live-to-save-lives-uma-corrent…

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W