• Alex Fraga

Live – Sampri traz Niltinho Marron no projeto “A Vila Convida”

Um sábado (4) de samba em live e com grandes sucessos. É assim que promete o Projeto “A Vila Convida”, que tem início às 14 horas (horário MS), promovido pela Escola de Samba Vila Carvalho e que terá a apresentação das meninas do samba “Sampri” (Renatinha, Magally e Luciana) que terá um convidado mais que especial: Niltinho Marron, considerado um dos grandes nomes do gênero em Mato Grosso do Sul


Niltinho Marron nasceu em Três Lagoas onde retornou para sua terra natal para mostrar seu trabalho em carreira-solo. No Zuera sempre foi um dos destaques justamente pela potencialidade de sua voz. Um artista que brinca vocalmente e até mesmo “imita” a grande Alcione Marrom, no qual de tanto parecida sua voz, o artista acrescentou o “Marron”, mas com “N”, em seu nome artístico. Com “N” ? É devido o diminuitivo do seu nome próprio.



Anilton Lúcio Cordeiro, mais conhecido como Niltinho Marron, por muito tempo esteve em Campo Grande onde chegou para trabalhar em outra área. No entanto o samba falou mais alto quando conheceu os músicos Tonico da Viola, Bibi do Cavaco, Néio de Jesus, Wlaumir, e posteriormente eles formaram o saudoso Grupo Zuera, com a chegada também de Cristiano Negão e Marcos Roberto Bicudo. A Live de hoje com o grupo Sampri, sem dúvida será mais que especial e será transmitido pelas páginas no facebook da Vila Carvalho e também do Sampri e do próprio Niltinho. Vale a pena conferir !

65 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W