• Alex Fraga

Live – Sampri traz neste sábado, sambistas das antigas!

Um sábado (18), a partir das 14 horas, especial de Samba das Antigas. É o que está prometendo a Live da Vila, comandada pelas meninas do Sampri, Renatinha, Magally e Luciana. Elas convidaram três músicos que fazem samba há muitos anos em Campo Grande e que pertenceram a grupos que fizeram muito sucesso nas noites campo-grandenses e também nas cidades do interior do Mato Grosso do Sul. Henrique e Juninho que tocaram no “Gente Humilde” e Sidney Guerreiro do “Só Pra Descontrair” são os convidados.


A Live da Vila é realizada pela Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, que tem como presidente o sambista Zé Carlos, conhecido por todos os amantes do samba no Estado. O projeto já trouxe vários nomes do samba onde a iniciativa é para além de cantar, bater um samba sobre esse ritmo que tanto o brasileiro gosta. Esse tal desafio que eles enfrentam em uma terra onde por muito tempo imperava o sertanejo, mas que de uns anos para cá as coisas estão mudando.



Um dos últimos convidados da live dirigida pelas meninas do Sampri foi o sambista três-lagoense Niltinho Marrom que por muito tempo cantou e tocou em um dos grupos de samba que virou referência em Campo Grande, o Zueira. O interessante nesta live é que todos contam suas histórias, o começo das carreiras e principalmente a dificuldade de viver de música em Mato Grosso do Sul. A live será transmitida pelo canal do Grupo Sampri e também pelo facebook da Vila Carvalho. Vale a pena assistir!.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W