• Alex Fraga

Live – Pop rock da Haiwanna nesta sexta-feira no “Sesc Em Casa”

Os caras da Haiwanna vão encarar nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30 min, a primeira live com a banda completa. Os músicos Hugo Carneiro, Diegomar Ciaparini, Danilo Lopes e Maykon Scudeller estão mostrando canções do pop rock nacional intercalando com canções autorais pelo projeto intitulado “Live #SescEmCasa” transmitido pelo canal do Youtube – (youtube/sescmatogrossosul). Ao todo serão 23 músicas programadas.


O vocalista Hugo Carneiro afirmou que a live é uma maneira da banda estar um pouco “mais próxima” do seu público. “Um jeito de se manter tocando e ainda contribuindo para esse projeto do Sesc. Nós fizemos uma sim para matar a saudade de tocar, no entanto com a banda completa é a primeira. Houve uma participação muito boa dos nossos seguidores. Nesta sexta-feira com certeza será uma noite bem especial”.


A banda foi criada em 1997 e é influenciada pelo rock nacional dos anos 80, especialmente de bandas como Titãs, Camisa de Vênus, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Nenhum de Nós, Ira!, Legião Urbana, entre outras. Tem dois discos gravados: “Valisere”e “Herrar é Umano”. Algumas músicas autorais já são conhecidas pelo público sul-mato-grossense, como “Super Herói”, “Era Uma Vez”, “Anjo” e “Valisere”.


Por sua vez, a diretora regional do Sesc, Regina Ferro afirmou que “neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social antes do Coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”.



A live da banda Haiwanna como as outras realizadas pelo Sesc tem cunho social doações em dinheiro, de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/.

20 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W