top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Live –Picanha de Chernobill faz som acústico do novo disco nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (8), às 20 horas (horário Brasília) e 19 horas (horário Mato Grosso do Sul) os músicos, Matheus Mendes, Chico Rigo e Leonardo Ratão da banda gaúcha Picanha de Chernobill, estarão realizando mais uma Live do lançamento do novo disco chamado “Água, Fogo, Terra e Ar”. Desta vez será diferente das anteriores que fizeram: o trabalho será acústico e promete muitas e boas surpresas para todos que assistirem. A banda foi contemplada pela Lei Aldir Blanc e as lives são transmitidas no canal da banda pelo YouTube.


A banda Picanha de Chernobill esteve em Dourados esteve em novembro de 2019 tocando no Posto São Judas Tadeu com a abertura feita pelas bandas douradenses Fractais e da conhecida Dagata & Os Aluízios. A banda tem 13 anos de carreira e se se tornou conhecida por realizar mais de mil shows gratuitos nas ruas da capital paulista. Já fez turnês internacionais e apresentações em diversos festivais (incluindo o Rock in Rio). Na discografia contam com os trabalhos “Picanha de Chernobill” (2009), "O Velho e o Bar" (2011), "O Conto, a Selva e o Fim" (2016), “Sobrevive” (2019) e agora “Água, Fogo, Terra e Ar”.


A Picanha de Chernobill saiu do Rio Grande do Sul e há alguns anos se instalaram em São Paulo e tocaram por muito tempo nas avenidas da capital paulista e com isso conseguiram com seu excelente trabalho musical, muitos fãs. Nesta quinta-feira mais uma vez os músicos prometem surpreender com o som acústico e com certeza será um momento inesquecível para todos.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page