Live – Maria Claudia e Marcos Mendes nesta segunda-feira!
- Alex Fraga
- 1 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Dois talentos da música sul-mato-grossenses retornam nesta segunda-feira (1), a partir das 19h30 estarão em mais uma Live. A dupla Maria Claudia e Marcos Mendes estará mostrando seus trabalhos autorais e com releituras de canções da música popular brasileira, com a participação especial do percussionista Néio de Jesus. Os três já haviam feito uma Live no dia 11 de maio passado, o que repercutiu muito nas redes sociais principalmente pelo repertório musical e é óbvio, pelo profissionalismo.
Com mais de 30 anos de carreira cantando e contando a música e a poesia Sul-mato-grossense, a dupla Maria Claudia e Marcos Mendes produziu dois álbuns gravados em CD, em 2018 criaram, seguindo as novas tendências de mercado, um canal de música que já conta com mais de 140 gravações na plataforma do Youtube e disponibilizada de forma gratuita. São gravações inéditas que contam com várias participações de artistas do Estado tornando o projeto uma fonte boa para pesquisa musical do Estado.
O projeto é totalmente independente e conta apenas com apoio voluntário de amigos para sua execução. Com a chegada do Covid19 ela deu uma pausa no projeto. Impedidos de realizem shows e eventos a dupla retorna com sua segunda Live com a participação do percussionista Néio de Jesus. No repertório, como é marca registrada da dupla, misturam autoral com covers de compositores da música brasileira. A Live será exibida pelo canal do Youtube.

Comentarios