top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Live – Luis Henrique Ávila faz show em benefício da CUFA-CG neste sábado


Neste sábado (5), um dos principais guitarristas do Mato Grosso do Sul e que está passando uns meses em Campo Grande (MS) - reside em Londres - pela primeira vez fará um show solo. “Mato Grosso do Blues” é o trabalho musical que Luis Henrique Ávila irá apresentar pelo Projeto Vertentes - (Lives) que será exibido ao vivo pelo canal do Youtube da Engepar. Luis será acompanhado por grandes músicos: Luciano de Sá, Ton Alves, Zé Fiuza e Felipe Castro. O show será transmitido diretamente do Armazém e todos os integrantes e produção passarão por um teste rápido de Covid hora antes do evento.


Ao Blog do Alex Fraga Luis Ávila comentou que está muito feliz: “Estarei acompanhado de uma banda com excelentes músicos. O show terá um repertório totalmente com músicas sul-mato-grossenses, pois a intenção é mostrar que eu não faço um show o quanto o blues está presente no Estado. Será uma emoção diferente, pois faz muito tempo por aqui", comentou.


O show começa às 18 horas será beneficente pela CUFA-CG - Central Única das Favelas de Campo Grande, que estará recebendo doações no local. Quem desejar levar doações no Armazém Cultural poderá ir ao local onde alimentos, roupas, material de higiene, serão recebidos por integrantes da Ong. Por sua vez, quem quiser fazer doação financeira será disponibilizado links na própria live e nas redes sociais da CUFA-CG.


Luis Henrique Ávila é um músico diferenciado e sempre está disposto a ajudar outros artistas que infelizmente ficam no anonimato, mesmo com todo o potencial artístico. Por muito tempo esteve realizando projetos, principalmente voltado ao blues. Passou por algumas das melhores bandas do Estado e há três anos resolveu ir para a Europa e se fixou em Londres onde sempre está se apresentando nas casas de shows.


27 visualizações0 comentário
bottom of page