• Alex Fraga

Live – Jane Jane faz show 100% autoral neste sábado

“Minha Live no Projeto Vertentes será 100 por cento de música autoral”. É assim que a cantora e musicista sul-mato-grossense Jane Jane disse ao Blog do Alex Fraga sobre o trabalho musical que irá mostrar neste sábado, a partir das 17 horas pelo canal da Engepar no YouTube. A artista é tem um trabalho diferenciado e voltado para do rock n roll, é muito querida pelo público e tem uma legião de fãs que constantemente estão acompanhando em seus shows. Com a pandemia as coisas ficaram restritas.


"Está muito difícil fazer shows. A live é um modo de mostrar nosso trabalho para o público. Nào tem o contato olho no olho, mas pelo menos a música se espalha da mesma forma. As pessoas precisam de entretenimento nesse momento de isolamento. Mostrarei um trabalho autoral e acompanhado por uma banda de grandes músicos. Todas músicas que vamos tocar são autorais, o que é de fundamental importância para todo o artista”, comenta Jane.



A artista já atuou em várias bandas de Campo Grande desde 1999. Em 2010 começou seu trabalho solo e gravou seu primeiro disco gravado em 2013. Tocou nas bandas Rivers e Neptuno. Foi baixista por quatro anos da Pétalas de Pixe onde gravou álbuns e participou de vários shows. Além do seu trabalho solo, Jane Jane toca como baixista da banda campo-grandense Macega junto com seu irmão Roger Simmons.



71 visualizações0 comentário