• Alex Fraga

Live – “Histórias do Meu MS” ajudará instituições sociais

A partir deste domingo (7), às 16h30, tem início o Projeto de Live da DZM Eventos DZM intitulado “Histórias do Meu MS”, que tem como objetivo principal realização de lives passando por alguns dos principais gêneros da música brasileira, em transmissões ao vivo com a presença de grandes nomes da música regional e convidados, contando um pouco de história e interagindo com o público de diferentes formas. Cada transmissão será realizada em um local diferente dentro do Shopping Bosque dos Ipês. Os espaços definidos serão complementados com itens e arranjos decorativos para dar o toque final na identidade de cada transmissão.


Além do entretenimento, as lives tem o intuito de mobilizar a população em geral para ajudarem diversas instituições sociais do nosso estado através de donativos. Em cada live escolheremos duas instituições para serem beneficiadas com todas as arrecadações. Tema da primeira live: Raízes sertanejas, um passeio pela história da música sertaneja no estado do Mato Grosso do Sul. Partindo da premissa de uma live diferenciada, queremos contar um pouco da história da música sertaneja no estado do MS. Muito mais que apenas a transmissão de músicas ao vivo, esse projeto contará com uma dinâmica de interação entre um âncora e a banda sertaneja principal, com conversas, bate papos, um pouco da história de grandes músicas sertanejas, participação especial de alguns convidados e ações de arrecadação de doações para beneficiar entidades sociais e trabalhadores do segmento de eventos em geral.


Os fornecedores apoiadores são Bosque dos Ipês que cederá o local; Infraestrutura de som e luz através da Futura; Infraestrutura de captação e transmissão via internet pela RD Filmes; Decoração e cenografia de Ricardo Malta. As primeiras atrações do projeto são: Filhos de Campo Grande convida: Tostão e Guarany, Grupo Tradição e convidados As instituições sociais beneficiadas serão: Lar Ebenezer, em Dourados (MS) e Associação Renasce Uma Nova Esperança em Campo Grande (MS), músicos e trabalhadores do segmento de eventos (freelances). (Com assessoria)


0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W