• Alex Fraga

Live – Haiwanna faz show autoral nesta terça pela Lei Aldir Blanc


Nesta terça-feira (25), a partir das 19h30 min (horário MS) e 20h30 (horário Brasília), os caras da banda campo-grandense Haiwanna estarão fazendo uma Live-Show com suas canções autorais e muitas delas já conhecida pelo grande público como “Valisere”, “Super Herói”, “Era uma vez”, “De volta ao passado”, entre outras. A apresentação faz parte da da Lei Federal de Emergência Cultural n. 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc. Será transmitida online através do link: https://www.youtube.com/watch?v=M6DcfrEkAnM.

Esta apresentação artística é uma realização do Governo do Estado de MS por meio de sua Fundação de Cultura, proveniente da Lei Federal de Emergência Cultural n. 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc.


Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Maykon Skudeller (bateria) prometem um grande show para seus os fãs e também aos que gostam do chamado pop rock e rock n roll. O vocalista Hugo Carneiro disse ao Blog do Alex Fraga que será mais uma oportunidade de retornar ao palco, mesmo que online, mas que mostrarão seus trabalhos para as pessoas nestes tempos sombrios de pandemia. “Tocaremos nossas canções autorais e esse show faz parte da Lei Aldir Blanc que felizmente está ajudando muitos artistas nesse período ruim em que passamos”.


A Haiwanna foi criada em junho de 1997 e surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 e hoje tem uma legião de fãs que sempre estão acompanhando seus shows. Na pandemia tudo parou, mas mesmo assim, algumas “lives” seus integrantes fizeram para não deixar o público sem ouvir o trabalho constante dela. Já dividiu o palco com vários artistas de renome nacional e internacional como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, Nx Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo