• Alex Fraga

Live – Festival “O Canto Delas” reúne 12 cantoras do MS a partir desta quinta


Mostrar a um grande público através das redes e plataformas virtuais, uma parte da cena feminina musical que acontece neste momento em Campo Grande, é o objetivo do projeto intitulado “O Canto Delas” que reúne 12 cantoras campo-grandenses em apresentações individuais ao vivo e transmitido pelo canal do projeto no youtube. Ele é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc. As apresentações serão de quinta a domingo, sempre às 19 horas, começando nesta quinta-feira (11) com a apresentação de Bia Blanc. Na sexta (12) será a vez de Marina Peralta, no sábado (13) Jane Jane e no domingo, Erika Espindola.


“O Canto Delas” reúne cantoras que começaram suas carreiras neste século e apresenta uma mescla de quem está começando suas carreiras solos como Karla Coronel , Jool, Geovana Juno, Vivi Calazans, quem já está na cena desde a primeira década do século, como Jane Jane, Ju Souc, Bia Blanc, Bianca Bacha e outras que começaram a partir de 2012, e já trazem propostas consistentes em seus trabalhos como Sofia Basso, Pilar e Erika Espíndola e Marina Peralta!


O Festival apresentará shows no formato de live, com 50 minutos de duração para cada artista, e transmitido na página do projeto no youtube e numa das plataformas da própria artista. Na outra semana a programação será a seguinte: dia 18 (quinta), Karla Coronel, dia 19 (sexta), Ju Souc; dia 20 (sábado), Jool e domingo(21), Vivi Calazans. Na terceira semana, no dia 25 (quinta), Geovana Juno; dia 26 (sexta), Sofia Basso; dia 27 (sábado), Bianca Bacha e no domingo (28), a cantora Pilar.


99 visualizações0 comentário